Wladimir perto do PSD?
23/02/2019 19:27 - Atualizado em 23/02/2019 19:27
Filiado ao PRP, partido pelo qual se elegeu, o deputado federal Wladimir Garotinho tenta ir para o PSD, que tem o ex-prefeito de São Paulo e investigado na Lava Jato, Gilberto Kassab. Em janeiro, Wladimir anunciou que recebeu convite do governador Wilson Witzel para ir para o PSC. Porém, ao que parece, o próprio governador teria vetado.
 Recentemente, Wladimir Garotinho comentou o assunto (sobre não ter fechado com o PSC: “Minha relação com o governador não mudou em nada. As conversas acontecem em conjunto para definições que ampliem as alianças”, afirmou. Mesmo assim, embora tenha garantido no início do mês que “bateria o martelo” logo — sobre para onde iria — isso ainda não aconteceu.
 A mudança para o PSD teria a articulação do deputado Hugo Leal, que foi secretário de Administração no governo Garotinho e presidente do Detran na gestão Rosinha, esposa do ex-governador. Porém, o nome de Wladimir estaria enfrentando resistência dentro do partido. En-quanto isso, Garotinho pai também estaria procurando nova morada partidária. A única firme no posto é Clarissa, que é cotada para ser presidente do Pros no Estado do Rio.
(Com informações do Informe O Dia, do jornalista Cássio Bruno)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]