Comte Bittencourt reeleito presidente regional do PPS
- Atualizado em 02/12/2017 15:36
Divulgação
Neste sábado (02/12), o Partido Popular Socialista (PPS) reelegeu o deputado estadual Comte Bittencourt para a presidência da legenda no estado do Rio de Janeiro. No encontro, realizado na Uerj, que contou com a presença do presidente nacional da legenda, Roberto Freire, também foram escolhidos também os delegados do estado que participarão do Congresso Nacional do PPS, em janeiro de 2018.
"É uma honra satisfação poder continuar à frente da presidência do meu partido no estado do Rio de Janeiro. Hoje tive mais uma grande oportunidade de trocar experiências, estreitar forças e traçar estratégias de iniciativas que atendam cada vez melhor à sociedade. O PPS defende que, somente através da prática política séria e decente, construiremos um futuro melhor para todos", explica Comte.
O PPS obteve um desempenho expressivo nas últimas eleições: elegeu 52 vereadores e passou a ocupar a quarta posição no ranking estadual de prefeituras conquistadas, com sete representates no comando de executivos municipais - Mangaratiba, Campos dos Goytacazes, São Gonçalo, Magé, Rio das Flores, Vassouras e Cordeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]