Aluizio Siqueira reeleito presidente da Câmara de SJB
Arnaldo Neto 01/01/2017 17:52
[caption id="attachment_11375" align="alignleft" width="300"]Sessão de posse acontece neste domingo (Foto: Raphael Pereira) Sessão de posse acontece neste domingo (Foto: Raphael Pereira)[/caption] Sem surpresa, o vereador Aluizio Siqueira (PP) foi reconduzido à presidência da Câmara de São João da Barra no biênio 2017/2018. Ele recebeu seis votos, número de parlamentares que tomaram posse e fazem parte da base de apoio à prefeita Carla Machado (PP). É o terceiro biênio que Aluizio fica à frente do Legislativo sanjoanense. O acordo foi fechado em outubro (aqui). A vereadora Sônia Pereira (PT) foi eleita vice. Alex Firme (PP) será o primeiro secretário e Ronaldo da Saúde (Pros), o segundo.
Na votação para presidente, o vereador Elísio Rodrigues (PDT), que presidiu a cerimônia de posse  ter sido o mais votado, recebeu dois votos e um foi anulado.
Alex vai deixar o Legislativo para assumir a secretaria de Meio Ambiente. No seu lugar, entrará o vereador Jonas Gomes (PP) - primeiro secretário da mesa nos últimos quatro anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS