A espetacular forma que a Chape encontrou para contar sobre o acidente para as crianças
Marcos Almeida 26/12/2016 16:39

mascote-825x510Como explicar para as crianças que seus super-heróis preferidos, como Cléber SantanaKempesDanilo e tantos outros, não estarão mais combatendo grandes equipes e adversários na Terra?

Foi pensando nesta dificuldade (e para fugir da tragédia) que a Chapecoense desenvolveu o seu informativo de dezembro. A partir de um conto iniciado com “Era uma vez…“, de uma maneira lúdica, a equipe narra como a comissão e jogadores da Chape foram convocados para uma partida no céu.

Além da história, o material detalha o novo escudo e compila diversas homenagens feitas pelo mundo, como o lindo evento no estádio do Atlético Nacional, passando pelos trechos do hino nas camisas dos clubes brasileiros na última rodada do Brasileirão, entre outras. Segundo a Chapecoense, o informativo especial também é uma forma de homenagear os assessores de imprensa do clube, Cleberson e Giba, que sempre se dedicaram ao seu desenvolvimento.

“E se antes de dormir, você prestar bastante atenção, vai ouvi-los no vestiário, batendo as portas dos armários e cantando o inesquecível “vamos, vamos Chape”. Estão comemorando. Felizes. Fazendo o que amam”.

Quem dera que tudo não passasse de um faz de conta e o Brasil inteiro pudesse comemorar o título com todo elenco do Verdão, né? Confira o informativo completo clicando aqui.

Fonte: MKT Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS