Chequinho do Garotinho(PR) ou cartilha do padre João(PT) ?
Murilo Dieguez 25/11/2016 03:08
[caption id="attachment_10973" align="alignright" width="310"]Padre João Clarissa Garotinho









Clique na imagem para acessar denúncia no site do MPF/MG
  [/caption]

"Salta aos olhos" a obviedade de que, para o garotismo,  só restou  o que sobrou do  PT,  como tábua de salvação.

A corroborar com o afirmado;  as recentes  dúvidas colocadas  sobre "impessoalidade",  na relação entre o investigado no 'escandaloso esquema'  da operação 'Chequinho',  e a ministra Luciana Lóssio do TSE, que segundo o site 'O Antagonista' é fiel seguidora do PT,   somando-se  a  postura 'solidária' do deputado Padre João do PT, presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos deputados,  que  quer a pedido de Clarissa,  tomar as providências em relação às circunstâncias que envolveram a prisão do ex-deputado e ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho.

Gêmeos Siameses

Em relação a preocupação do  deputado padre João do PT com o Garotinho, fica fácil entender, afinal, são praticamente 'siameses', pelo menos nas condutas eleitorais,  ambos são dados à práticas eleitoreiras  'duvidosas'.   O tal deputado padre João do PT, é investigado pelo Ministério Público Federal em Minas Gerais, acusado de improbidade administrativa.   Na ação, o político teria usado o Ministério da Pesca e Aquicultura no estado para promoção própria em período de campanha eleitoral em 2014, se utilizando da estrutura, dos recursos e de funcionários públicos para o ato criminoso.   "Com ajuda da chefe do órgão regional do Ministério da Pesca e Aquicultura em Minas Gerais, Vanessa de Oliveira Gaudereto, Padre João utilizou servidores da superintendência da pasta para a elaboração de uma cartilha cujo título era “Ensinando a pescar” e serviu para promoção própria, conforme o MPF. Vanessa não é servidora de carreira do Ministério da Pesca e Agricultura e foi indicada para o cargo em 2013 pelo próprio deputado".   (O Globo)

Na política, na má política , os maus políticos contrariam  o princípio físico de que os opostos se atraem, nesta seara os iguais se aglutinam em suas iniquidades.   Então deputada:   Vai de 'Chequinho' do Garotinho do PR, ou 'Cartilha' do  deputado padre João do PT?

Por Zé Armando Barreto


Leia mais sobre o assunto em  artigo no  Blog do Arnaldo Neto 

Comissão investigará violação de direitos humanos na prisão de Garotinho

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS