Faixa de Gaza em Campos-RJ
Nino Bellieny 20/10/2016 14:17
A PM e a Polícia Civil abriram hoje cedo uma mega-operação de combate ao tráfico de drogas. Chamada de “GAZA”,  uma referência clara à uma das regiões mais armadas e violentas do mundo, a Faixa de Gaza, território palestino cujas fronteiras são, ao sudoeste com o Egito e a leste e ao norte com Israel.
0d
Às 6h da manhã, os policiais já estavam de prontidão.
A tropa especial reuniu 90 Policiais Militares cedidos pelos 6º CPA, 8º BPM, 29º BPM, 32º BPM e 36º BPM , com apoio de 28 viaturas, além de 75 Policiais Civis cedidos pelo CORE, Delegacias Especializadas e Delegacia da área e, ainda, 29 viaturas da PCERJ.
0c
Desarticular as quadrilhas que atuam no tráfico de drogas em diversos bairros no município de Campos dos Goytacazes foi a principal meta.
Em cumprimento a Ordem Operação nº 028/2016 do 6º CPA, em apoio à 6ª DPA na execução da Operação, foram 12 mandados de Busca e Apreensão de Menores, 09  Mandado de Prisão e 21 Mandados de Busca Domiciliar.
0a
Até agora, o resultado aponta 08 pessoas detidas, 01 arma de fogo, entorpecentes e alguns aparelhos de telefonia celular. A Operação Gaza  pode voltar a qualquer momento.
0b
Fotos-  Comunicação 6ª CPA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS