Nota de Gratidão do Vice-prefeito eleito de Laje de Muriaé-RJ
Nino Bellieny 08/10/2016 04:48
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Caros amigos, em meus 54 anos de idade, com  3 filhos, Marcos Junior, Thamyres e Yasmim, há 28 anos casado com Deise Alvim, de quem me apossei naturalmente do coração, (e vice-versa) e do nome  agreagado ao meu apelido com muito orgulho, vivi muitas emoções.
Empresário no ramo de confecção esportiva e agronegócios, diretor regional da Federação de Futebol, secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer por 16 anos consecutivos, pela 1ª concorro a um cargo público e me elejo como vice, ao lado do prefeito reeleito Dr. Rivelino.
É uma honra imensa para mim, não sei nem como agradecer aos inúmeros eleitores,  responsáveis diretos por terem escolhido a nossa chapa.
Alegria, orgulho, gratidão a todos e a Deus.
Lembrar que comecei ainda menino, vendendo picolés e engraxando sapatos de muita gente importante naquela época, me emociona.
Hoje, estou eleito como vice-prefeito da minha querida Laje, mas com a mesma vontade e os sonhos de quando criança, de ser também alguém importante para a minha cidade.
Deus está nos dando uma oportunidade. Faremos o melhor. Conto com você.
Obrigado por tudo.
Laje espera o melhor de todos nós.
Tico da Deise
Com o galerão do 11 em LdM
35
Tico
36
Com Deise, Thamyres, Yasmin e Marcos
38
Deise, deputado federal Bournier e Tico
37N

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS