Como as Faculdades Movimentam Itaperuna
Nino Bellieny 07/10/2016 22:03
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Um pequeno exemplo da importância da educação superior não só como instrumento de mudança individual, mas também na movimentação financeira exercida no ambiente. Com o Vestibular de Medicina da Redentor marcado para 29 de novembro próximo, as oportunidades só aumentam, assim como a população, cheia de novos estudantes. 023
O anúncio é um dos muitos espalhados pelas redes sociais e pelas instituições de ensino. Com direito a recado atencioso, poético até, do administrador da república, localizada perto da Redentor.
Oi gente! Temos vagas nessa republica pra quem estuda na Região Noroeste do Estado do Rio A princípio é só pra meninas, mas se você for um cara educado e respeitar o espaço de todo mundo, venha conhecer. Mós amamos pessoas educadas e cheias de alegria. A casa é grande, linda, cheia de amor, paz e harmonia.  Tem faxina, internet água, luz, vida, tudo por 350, sim, isso mesmo, preço baratíssimo. telefone de contato: 22 997593215 (falar com Paulina)
Beijos pra vocês, sejam bem-vindos.
Nuno Monteiro

 VANTAGENS INCLUSAS:

1- Internet de 15 Mb;
2- Luz, Água e Telefone fixo (chamadas para solicitar serviços e pizza);
3- Faxineira 2x/semana;
4- A casa possui 24 cômodos e 4 banheiros (por enquanto);
5- Sala para estudos: mesa grande e outra média, ambiente arejado e silencioso;
6- Todos os cômodos com ventilador de teto;
7- Casa com 2 andares, sacada na frente, laje, telhado e ambiente FAMILIAR.
 
 
c

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS