Estreia da semana
Christiano 20/09/2016 16:22

O destaque entre as estreias da semana em Campos é “Sete Homens e um Destino”. O filme está programado para entrar quinta-feira, dia de sua estreia nacional, no Kinoplex Avenida, em sessões dubladas e legendadas. Ele também estará na programação do Cine Araújo, em versão dublada.

“Sete Homens e um Destino” é uma refilmagem do clássico faroeste de 1960, estrelado então por nomes como Yul Brynner, Steve McQueen e Charles Bronson. O filme, baseado no "Os Sete Samurais", de Akira Kurosawa, foi presença de destaque na programação da TV aberta na década de 80.

A nova versão é estrelada por Denzel Washington, Ethan Hawke e Chris Pratt. Na moderna releitura do faroeste, os habitantes do pequeno vilarejo Rose Creek sofrem no Velho Oeste com o cruel domínio imposto à bala por Bartholomew Bogue (Peter Sarsgaard).

Revoltada com os saques, a moradora do vilarejo Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que então reúne um grupo de sete foras-da-lei para proteger os moradores do tirano. Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=vLWGnIsXX8M[/embed]

Atualização às 16h47 de 21/09/2016: O Cine Araújo enviou sua nova programação, confirmando também a estreia de "Sete Homens e um Destino"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS