Dr. Chicão lidera, em empate técnico com Rafael Diniz, e ambos abrem vantagem
Christiano 06/09/2016 00:02

Pro 4-3

A nova pesquisa do instituto Pro4, feita nos dias 02 e 03 de setembro, com 620 entrevistas, aponta a liderança na corrida para a Prefeitura de Campos do candidato governista Dr. Chicão (PR), tanto na espontânea, quanto na estimulada, estando empatado tecnicamente em ambas, dentro da margem de erro, com o oposicionista Rafael Diniz (PPS).

Os dois se destacaram nos números da pesquisa, crescendo dois dígitos na espontânea e na estimulada em relação ao levantamento anterior, de agosto (relembre aqui), abrindo boa vantagem para o terceiro colocado, Caio Vianna (PDT), que tem empate técnico com Geraldo Pudim (PMDB), em quarto.

Na espontânea Chicão lidera com 25,3%, com um impressionante crescimento de 20,5 pontos percentuais em relação à última pesquisa do Pro4. Rafael vem em segundo, com 18,2%, crescendo mais de 13 pontos percentuais. Como a margem de erro da pesquisa é de 3,9 pontos percentuais, Chicão e Rafael estariam empatados tecnicamente.

A situação se repete na pesquisa estimulada, com Chicão à frente, com 29,8%, seguido por Rafael, com 24,2%, ambos em empate técnico dentro da margem de erro. Caio Vianna vem na sequência, seguido por Geraldo Pudim (PMDB), Nildo Cardoso (DEM) e Rogério Matoso (PPL). A pesquisa foi registrada no no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 09231/2016.

  Leia a reportagem completa, com vários outros dados da pesquisa e percentuais de todos os candidatos na edição de hoje da Folha da Manhã, daqui a pouco nas bancas, na casa do assinante do jornal impresso ou na tela do assinante do Folha Digital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS