E as Pesquisas de Itaperuna?
Nino Bellieny 26/08/2016 16:53
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Enquanto o jovem município de Cardoso Moreira-RJ, com 514,882 km²  de área e população de 12. 540 hab.  de acordo como Censo IBGE/2010, já publicou de modo devidamente registrado, várias  pesquisas eleitorais nos principais jornais de Campos dos Goytacazes, Itaperuna, município cuja extensão territorial é de 1.106 km², quase o dobro do tamanho de CM e com quase 10 vezes mais habitantes, 98.004, segundo o IBGE/2013, ainda não teve uma oficial sequer.

Os dias passam, a data das eleições se aproxima e a curiosidade dos E-Leitores se aguça.

-02 Quais seriam as razões? Espera de um momento em que os adversários não tenham tempo de reação diante de um provável impacto de alta vantagem? Mudança súbita nos resultados, exigindo mais atenção e redobrado trabalho? Lições do passado recente? Nos diversos points de discussão política da Terra Quente, sejam nos Amarelinhos ou no deck do Am/Pm, nas intermináveis rodas virtuais das redes eletrônicas, a expectativa cresce à cada "pesquisa" informal apresentada como a última da hora. Cardoso Moreira, a Cidade Carinho, quem diria, com apenas 23 anos de existência, mostra realmente ousadia de jovem diante da vetusta senhora Itaperuna com seus 127 anos de idade. MAS... Aguarde. Ela virá.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS