Estreia da semana
Christiano 19/07/2016 20:09

O destaque entre as estreias da semana em Campos é “Dois Caras Legais”. O filme está programado para estrear na quinta-feira, dia de sua estreia nacional, no Kinoplex, e não será exibido no Cine Araújo.

“Dois Caras Legais” conta no elenco com os bons atores Ryan Gosling e Russel Crowe e foi bem recebido pela crítica. O filme é ambientado na Los Angeles dos anos 70, contando com ótima trilha sonora e o colorido cafona da época.

Na estória, o sequestro da filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos EUA e o assassinato de uma atriz pornô desencadeiam uma série de eventos misteriosos. Jackson Healy (Russell Crowe), um brutamontes e ex-alcóolatra, e Holland March (Ryan Gosling), um detetive particular ainda alcóolatra, formam uma inusitada dupla contratada para desvendar o caso.

Os dois acabam envolvidos em uma rede de assassinatos, corrupção e lavagem de dinheiro. Uma das possíveis vilãs é a atriz Kim Basinger. Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=ct47Twjens0[/embed]

Atualização às 11h27 de 21/07/2016: Update após o envio da programação do Cine Araújo, sendo constatado que “Dois Caras Legais” não será exibido lá nessa semana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS