Área de lazer de prédio da Cyrela em Vitória desaba e deixa desaparecido, feridos e rastro de destruição
Christiano 19/07/2016 12:46
[caption id="attachment_224435" align="aligncenter" width="682"]Imagem de antes, à esquerda, e depois do desamabamento, à direita, da fachada do Grand Parc Residencial Resort - Foto: Folha de Vitória Imagem de antes, à esquerda, e depois do desabamento da área de lazer, à direita, da fachada do Grand Parc Residencial Resort - Foto: Folha de Vitória[/caption]

A área de lazer do condomínio vertical Grand Parc Residencial Resort, na Enseada do Suá, em Vitória, desabou por inteiro nesta madrugada. Às 03h00 da madrugada de hoje, os porteiros escutaram estalos no prédio e chamaram o síndico, que desceu para ver o que estava acontecendo.

Pouco tempo depois toda a estrutura da área de lazer desabou. O síndicos e dois funionários ficaram feridos. Dois porteiros ficaram entre os escombros. Um foi resgatado e outro está desaparecido. O Grand Parc Residencial Resort tem 3 torres, de 29 andares cada, com o total de 166 apartamentos.

Os prédios foram evacuados e nenhum morador ficou ferido. A área de lazer tinha piscinas, portarias, salões de festas e academia. O teto da garagem subterrânea cedeu e toda a estrutura caiu sobre os carros. Há pelo menos um campista entre os proprietários do prédio. Confira todos os detalhes da tragédia aqui, no G1, com a cobertura local da Gazeta de Vitória.

Desabamento Cyrela Vitória - Drone-3

Desabamento Cyrela Vitória - Carros-2

Atualização às 13h40 de 19/07/2016: Complemento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS