Mães de anjos
Christiano 07/07/2016 21:27

Mães de Anjos-2

Quatro mães se uniram pelo sofrimento da perda precoce de um filho e resolveram transformar essa dor em esperança e em praticar o bem, atitude tão em falta hoje em dia. Elisa, de Campos; Caroline, de Jataí (GO); Viviane, de Goiânia (GO); e Rosilene, de Esperança (PB) criaram o projeto Mães de Anjos.

O objetivo é transformar os laços de amor que seus filhos, denominados de anjos, deixaram em sua breve vida terrena para multiplicar, distribuir e doar amor e boas ações. As Mães de Anjos estão fazendo uma ação solidária para ajudar as crianças mais necessitadas. Os interessados podem participar doando:

👼🏼 Leite em pó 👼🏼 Fralda descartável 👼🏼 Roupas (novas ou em ótimo estado de conservação) 👼🏼 Brinquedos (novos ou em ótimo estado de conservação)

Em Campos, as doações podem ser entregues, até o dia 15 de agosto, no Espaço Compartilhado, na Avenida Pelinca, 250; na Ventura Store, Rua Álvaro Ferreira da Silva Pinto, atrás do Centro de Compras da Pelinca; e na Comunidade Mariana Aliança Eterna, na Rua Riachuelo, 161, no Centro.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=UZ546e0UGe4[/embed]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS