Já é Natal na Líder do Noroeste
Nino Bellieny 13/07/2016 08:28
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Não é Natal, mas um milagre aconteceu na Rua 1º de Maio, no populoso Bairro Niterói, próximo da Casa do Construtor e do único posto de combustíveis do Bairro, o tradicional Jóia. Quem passou cedo pela via, no dia de ontem, 12 de junho, e voltou mais tarde, deu de cara com um fenômeno biológico. O nascimento espontâneo de uma árvore em pleno asfalto na noite miraculosa de terça-feira. Ironia à parte, um  anônimo cidadão consciente colocou o arbusto dentro da cratera, evitando acidentes maiores. TAXONOMIA DOS SÚBITOS ORIFÍCIOS

Itaperuna, cidade líder da Região Noroeste, luta ferozmente contra as armadilhas em suas ruas e avenidas, uma batalha sem tréguas, até o momento vencida pelos Buracos, Espécie do gênero dos Buraquídeos, Família Buracálica,  Ordem dos Buraquídeos, Classe Buraquínica e Filo Buracratera, do Reino Buracossaurus, com capacidade de multiplicação maior e mais rápida do que as bactérias e por enquanto, sem antibiótico eficaz.

Ft-NB 301 302   305 306 HOJE ÀS 7:50h 05 04 0207 O buraco é de acesso à rede da Cedae. A tampa perdeu as medidas corretas com o passar do tempo, peso dos veículos e da ferrugem. Se ontem não tivesse sido sinalizada, acidentes certamente aconteceriam. Uma equipe da Prefeitura de Itaperuna aguarda a chegada do pessoal da Companhia Estadual de Águas e Esgotos para resolver o sumidouro em plena 1º de Maio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS