É amanhã
Christiano 23/06/2016 20:12

Salão do Imóvel de CamposSerá aberto amanhã, em cerimônia às 09h00, o II Salão do Imóvel de Campos, que acontecerá no Espaço Sognare até domingo. O evento conta com ofertas e descontos que prometem ser imperdíveis, com casas a R$ 99.900,00  e reduções de preço de até R$ 160 mil em apartamentos.

O II Salão do Imóvel de Campos é uma realização da Uno Rede Imobiliária, que congrega as principais empresas do mercado imobiliário na cidade. Além das maiores construtoras locais, o evento contará com a presença de gigantes como Alphaville e Cyrela, além da Caixa Econômica Federal, que fará nele o seu feirão nacional, o 12º Feirão Caixa da Casa Própria.

Estão confirmadas na cerimônia de abertura as presenças do presidente do CRECI-RJ, Manoel da Silveira, e do superintendente regional da Caixa Econômica, Denis Matias. Foi realizado hoje pela Uno Rede Imobiliária um meeting com as equipes de vendas, onde os construtores passaram as oportunidades que serão oferecidas no II Salão do Imóvel de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS