Estréia da semana
Christiano 07/06/2016 17:05

O destaque entre as estréias da semana em Campos é “Truque de Mestre: O Segundo Ato". O filme, continuação de "Truque de Mestre", está programado para estrear na quinta-feira, dia de sua estréia nacional, na sala vip do Kinoplex, com todas as sessões legendadas, e também no Cine Araújo, com todas as sessões dubladas.

“Truque de Mestre: O Segundo Ato" inicia sua trama logo após os eventos do primeiro filme. A nova estória terá escala global, mostrando o grupo de ilusionistas assaltantes "Os Quatro Cavaleiros" na Ásia e Europa, além de locações nos EUA. Eles se reúnem para realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

O elenco, de peso, conta novamente com Mark Ruffalo, Michael Caine, Morgan Freeman, Jesse Eisenberg, Dave Franco e Woody Harrelson, ganhando agora o reforço do "Harry Potter" Daniel Radcliffe e de Lizzy Caplan. Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=XHQHjXijSa8[/embed]

Atualização às 13h03 de 09/06/2016: O Cine Araújo enviou sua programação ontem, confirmando que também exibirá “Truque de Mestre: O Segundo Ato”.

Fontes: Omelete, Adoro Cinema e Cine Pop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS