E a Merco Noroeste Chegou
Nino Bellieny 22/06/2016 07:05

____________________________________________________________________________________________________________________________

 

Uma Nova Merco Noroeste está aí

Por Luís Adriano P. Da Silva*
 
E ela chegou. Que bom! A Merco Noroeste é o evento que todos esperam. Contando os dias. Sobretudo aqueles que curtem uma feira de negócios com as mais diversas atrações, sempre esmeradas em qualidade e bom gosto. E isso ela tem. Seus idealizadores sempre inovam e nos surpreendem de maneira cativante.
Deixo aqui os meus cumprimentos a eles.
O Grupo Redentor de Ensino lá estará buscando contribuir, somar, mostrar a todos o que o Noroeste Fluminense tem de bom. E tem muita coisa. Aliás tem a variável mais importante de uma sociedade: EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. Não nos cansamos de bater nessa tecla, aliás, nos orgulhamos de fazer parte disso.
Sabemos da importância que uma Instituição de Ensino tem para o desenvolvimento de qualquer região, e nunca nos esqueceremos dessa premissa.
Procuramos e fazemos a melhor educação, em todos os níveis, para Itaperuna, para a região, para o Estado do Rio de Janeiro.
Isso é compromisso.
Participaremos efetivamente da Merco 2016 com um belo estande, onde os nossos 20 cursos de graduação, nossos cursos de pós graduação, o Colégio Redentor, Clínica CACI e o Ensino Técnico, através de seus alunos e equipes de docentes, apresentarão projetos, serviços e histórias...
Esperamos que todos nos visitem e gostem.
Para finalizar, chamo a atenção para o dia 25 de junho, próximo sábado. Neste, Itaperuna sediará dois grandes eventos: O Vestibular de Medicina da Faculdade Redentor e a Merconoroeste 2016.
Reservem suas vagas nos hotéis. A cidade vai ficar pequena.
Desejo uma boa Feira. Sejam todos bem vindos.
redentor2ft-NB
Aa2Este ano, a Feira é vizinha da Redentor-FT-NB
*Luis Adriano é CEO do Grupo Redentor de Ensino

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS