Redentor e Porto do Açu: Gigantes
Nino Bellieny 15/06/2016 12:39
A visita da Redentor ao Porto do Açu confirmou a importância de ambos no cenário regional: o Porto, como megapolo de desenvolvimento e atração de mão de obra especializada.
A Faculdade, como provedora de todo o tipo desta mão de obra de alto nível, com cursos voltados para as necessidades apresentadas pelo Complexo Portuário desde a área técnica à de saúde.
Enfim, para qualquer propósito, não só na área portuária.
Os universitários da Redentor estão realmente preparados para enfrentar os desafios e vencê-los. A proposta original da IES ao ser criada, se fortacele cada vez mais. O futuro já chegou.
E pensar que ao ser fundada há 14 anos tendo como alvo as carreiras de Engenharia em um momento histórico não muito favorável gerou em alguns dúvidas sobre o sucesso da Instituição.
AAAFt-Prumo
Pensaram errado. E os sonhadores acertaram. A Redentor rapidamente tornou-se realidade e uma referência, dentro dos exigentes padrões do MEC e cumprindo a missão de formar profissionais capacitados.
Ultrapassando as metas iniciais e se firmando em todas as possibilidades de graduação, saindo do território inicial e se espraiando para Campos, Paraíba do Sul e Grande Rio.
Da ousadia ao sucesso, uma história de fé concreta.
Como um navio carregado de talentos que atravessa os mares com a certeza de chegar e cumprir o destino.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS