Mil cheques na Baixada?
Murilo Dieguez 15/06/2016 01:02

Depois dos já fartamente denunciados "RPAs",  como  suspeitos  instrumentos de cooptação eleitoral, já circula à boca miúda,  que chegou a hora e a vez de entrar no jogo eleitoreiro, o  já discutido[fraude já denunciada  pelo Garotinho]  "cheque cidadão":  "só na mão do vereador "fulano de tal", seriam mais de mil, para trabalhar estrategicamente a Baixada".   Será?

Bem meus amigos: Pra acabar de vez com estes "fuxicos" na baixada,  que se divulgue a relação dos atuais beneficiários do tal cheque. Um ato simples, que poderia evitar manipulações e nova fraudes.  É o   mínimo que se espera de um governo  transparente.

Para reavivar a memória, ouçam o áudio com a a denúncia  da  fraude no Programa "Cheque cidadão", feita pelo secretário Anthony Garotinho em um de seus programas de rádio. Denúncia ainda sem apuração.

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A DENÚNCIA DE FRAUDE NO CHEQUE CIDADÃO O áudio com a denúncia de fraude feita pelo secretario de governo da prefeita Rosinha pode ser acessado abaixo. [embed]https://youtu.be/TP63n99o9lE[/embed]
Leia também

Fraudes no Cheque Cidadão. O silêncio condena…

Fraudes no “Cheque Cidadão” em Campos

Tiago Ferrugem deixa secretaria sem apurar fraude no cheque cidadão

A imagem postada no link   http://www.odiariodecampos.com.br/cheque-cidadao-e-pai-do-bolsa-familia-551.html, informadao ao final do vídeo, aparentemente foi excluída pelo proprietário da página.
 Redação do Blog da Coluna

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS