Lançamento
Christiano 30/05/2016 19:16

Vem Por Aqui - Erika GimenesVem Por Aqui, ótimo blog de viagens lançado na semana passada em Belo Horizonte pela jornalista campista Érika Gimenes, será lançado amanhã à noite em Campos, para convidados, no restaurante Romano.

O blog é baseado em entrevistas feitas com Érika com viajantes que se aventuraram mundo afora, tendo o objetivo de dar o caminho das pedras para aqueles que desejam experimentar as suas próprias aventuras.

A ideia da autora é fazer com que os posts do Vem Por Aqui sejam um ponto de partida para a pesquisa do público, com informações consistentes e links que possam ajudar os leitores no planejamento do seu próprio roteiro e, literalmente, viajarem pelos destinos abordados.

O blog conta com dicas tradicionais sobre destinos, hospedagens e restaurantes, mas o grande diferencial está nas histórias únicas contadas por Érika Gimenes em suas entrevistas, que mostram a magia e a diversidade de cada roteiro. A jornalista já conta com 40 entrevistas gravadas e editadas com apaixonados por viagens.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS