Vai abrir as portas
Christiano 22/04/2016 17:23

SUPERA Ginástica para o CérebroCampos ganhou uma unidade SUPERA Ginástica para o Cérebro, que funcionará em sistema de franquia na cidade. Ela será inaugura na segunda-feira, ficará localizada na Rua Voluntários da Pátria, logo após o restaurante Malagueta. A ginástica cerebral busca evitar as perdas cognitivas e retardar sintomas de doenças como o Alzheimer.

A metodologia objetiva o desenvolvimento de funções do cérebro e de habilidades socioemocionais inclui o uso de jogos de tabuleiro, apostilas de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e jogos online feitos por neurocientistas. Cada atividade estimula uma região do cérebro e desenvolve uma habilidade diferente. Na semana que vem haverão aulas gratuitas de forma experimental, que podem ser solicitadas aqui.

SUPERA Ginástica para o Cérebro foi criada em 2006 e tem mais de 200 unidades espalhadas no país, em uma extensa rede de franqueados. Sua sede é em São José dos Campos (SP). O estado do Rio conta com 14 unidades em operação e 10 em implantação, como as de Macaé e Rio das Ostras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS