Neco convoca 32 aprovados no concurso da Educação
Arnaldo Neto 07/04/2016 08:28

NecoO prefeito Neco (PMDB) convocou outros 32 classificados no concurso público da Educação, aplicado em janeiro do ano passado. Os convocados deverão se apresentar no dia 19 de abril, às 9h30, na secretaria de Administração. Em caso de dúvidas quanto às certidões solicitadas, o candidato deve entrar em contato com a Bio Rio, pelos telefones: (21) 3525-2400 ou (21) 3525-2470. A relação pode ser conferida no Diário Oficial desta quinta-feira (7) – a edição impressa da Folha da Manhã – e no portal da Prefeitura (aqui).

A chamada é para o preenchimento dos seguintes cargos: Auxiliar de creche (5 vagas); Professor II – 1º ao 5º ano (11); Professor II – Educação Infantil Creche (10); Professor II – Educação Infantil Pré-escola (5); Professor I – Matemática (1).

Esta é a quarta convocação para o Concurso Público da Educação. Na primeira, foram chamados 21 aprovados para vagas disponíveis no Edital. A segunda, em fevereiro, utilizando cadastro de reserva, empossou 32 profissionais. No início de março, outros 21 foram convocados.

A Câmara aprovou (aqui), no mês passado, a criação de 127 vagas pelo concurso da Educação, por meio de projeto de lei enviado pelo Executivo. Candidatos na lista de espera da Educação em São João da Barra foram recebidos por três vezes na Prefeitura em janeiro, para esclarecimentos sobre possíveis convocações. Em todos os encontros, funcionários afirmaram que aconteceriam novas convocações.

Homologado em março do ano passado, o concurso da Educação tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Atualizado às 9h35 - Inclusão do link para a publicação no portal da Prefeitura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS