Vereador Alexandre Barrão fortalece o PPS de SFI
Murilo Dieguez 14/04/2016 21:37
Reproduzimos aqui o comunicado da direção partidária do PPS_PARTIDO POPULAR SOCIALISTA de São Francisco de Itabapoana, com a informação da filiação do vereador Alexandre Barrão que deixa o PROS para buscar em Outubro um novo mandato pelo novo partido.
 
Amigos de São Francisco de Itabapoana
 
A boa política, que buscamos praticar nas fileiras do PPS de São Francisco, é feita de ingredientes humanos, que tragam consigo em seus atos e atitudes o que representem a justiça, a dignidade e a decência, nossos propósitos são acima de tudo, a construção de ideias e a consolidação de ideais, definitivamente é trabalhar a realização de sonhos, que sejam plurais. Nossa gente, busca somar e fazer o melhor e o mais necessário a construção de um futuro de desenvolvimento econômico social, sustentável e solidário, e para que isto aconteça em benefício do todo.
Com este pensamento, conduta e propósito, chega para somar forças e engrandecer o PPS_Partido Popular Socialista, o vereador Ricardo Alexandre da Silva Santos, o ALEXANDRE BARRÃO.
 
Grande honra em receber este novo companheiro. Maior que isso e mais relevante, é a felicidade receber um grande amigo...
 
Justo é fazer um imensurável agradecimento ao jovem prefeito Pedrinho Cherene, pois foi seu envolvimento e pronta intervenção, que fez tornar possível o ingresso do vereador Alexandre Barrão aos quadros do PPS.
 
Bem vindo Barão.
 
Bora Construir...
 
Zé Armando Barreto.
[caption id="attachment_10209" align="alignright" width="358"]Na foto: vereador Alexandre Barrão e o presidente do PPS/SFI, Zé Armando Barreto Na foto: vereador Alexandre Barrão e o presidente do PPS/SFI, Zé Armando Barreto[/caption]
Diretório Municipal do PPS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS