Sim...Sim... Sim para o que mesmo?
Murilo Dieguez 18/04/2016 12:02

Deputada que votou 'sim' pelo impeachment amanhece com a PF na sua casa

Na noite de ontem na Câmara dos Deputados, segurando uma bandeira do Brasil, a deputada Raquel Muniz (PSD-MG) citou, ao vivo, o seu marido como exemplo de gestor público e votou contra a corrupção e 'por um Brasil que tem jeito'. Seu voto foi um dos mais caricatos da sessão (ela chegou a pular várias vezes enquanto gritava 'sim'). Na manhã de hoje, a Polícia Federal prendeu o seu marido por corrupção..

Fonte: Site Pragmatismo Político
[embed]https://youtu.be/8iYrai7oyr4[/embed]
A deputada Raquel Muniz votou ‘sim pelo impeachment e por um Brasil que tem jeito’. Hoje pela manhã, seu marido foi preso pela PF por corrupção
A palavra sem ação é vazia.   O que dizer das palavras vazias?

Na votação de ontem, a cada deputado que votava  sim ou  não, eu  fazia uma rápida busca na internet  pelos  seus históricos.  Parei exaurido com tanta sujeirada, crimes sendo investigados e apontados, parei no ponto,   quando percebi num  destes deputados,  haver  entre seus doadores de campanha, um colaborador que foi flagrado em um assalto a caixa eletrônico.   E tome discurso de acabar com a corrupção,   acabar a com a bandidagem;  e tome "Sim" !!!

Por hoje daqui, de nossa parte;  nenhum comentário sobre o "sim" da Clarissa Garotinho, nem da série de  desabafos e esculachos  dirigidos "na lata" ao Cunha.

No mais; de quem se cerca esta gente, o que são de verdade, a quem servem aquelas autoridades?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS