- Genivaldo da Silva Cantarino, vulgo "Gegê" - (SIC)
Murilo Dieguez 12/04/2016 13:04

O que é de se estranhar?

"o trator pertencente à empresa que venceu o procedimento de licitação trabalhou o mesmo número de horas, mês a mês, tendo os serviços sido prestados todos os dias de cada mês (30 dias), durante 9 (nove) horas ininterruptas por dia, incluindo os dias de Natal, Confraternização Universal, feriados, carnaval, o que é de se estranhar."

É de deixar qualquer cidadão de bem indignado!  A mídia nacional e global nos abastece com a sujeirada e as mais sórdidas práticas de corrupção: Lava Jato,  Mensalão, Panamá Papers,  e tome   desvio de dinheiro público.  É tanta má notícia que a gente acaba não prestando atenção no nosso próprio quintal.  Não é    segredo pra ninguém que uma porta escancarada a esta rotina de ilícitos,  são as licitações nas prefeituras, soma-se a ganância de alguns  empresários, interesses políticos eleitorais e ineficácia dos órgãos fiscalizadores.  Vamos tentar entender o que acontece  por aqui; na nossa casa, no nosso quintal, com nossos vizinhos e que provocam consequências, fatos e notícias negativas para nossa região.

Ocorrência I

Convidamos a leitura atenciosa do documento abaixo.  Nele citados o atual prefeito de Cardoso Moreira e do ex prefeito cassado de Natividade.

GEGE TANNH 1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS