Estréia da semana
Christiano 29/03/2016 13:53

O destaque entre as estréias da semana em Campos é “Conspiração e Poder”. O filme está programado para estrear na quinta-feira, em duas salas no Kinoplex, sendo uma delas a vip. O elenco, de peso, é estrelado por Robert Redford e Cate Blanchett, tendo ainda Dennis Quaid.

O filme, baseado em história real, conta a história da reportagem do programa "60 Minutes" da CBS, apresentado pelo lendário Dan Rather (Robert Redford), então com 24 anos de casa. A matéria, apurada com a participação decisiva da produtora Mary Papes (Cate Blanchett), afirma, calcada em documentos, que o então presidente George W. Bush usou a influência de seu sobrenome para não combater pelos EUA na Guerra do Vietnã.

O programa foi ao ar com a denúncia em 2004, em plena campanha de Bush à reeleição. A resposta do presidente é pesada e o que se segue é um processo de descrédito das informações e dos documentos que coloca em dúvida todo o trabalho da equipe de reportagem. A vida deles é virada do avesso, em especial a de Mary Papes, colocando os seus empregos em risco.

O filme não estará no Cine Araújo, localizado no Boulevard Shopping. Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=wiYp7OOeKHA[/embed]

Fontes: Adoro Cinema, Cinema 10 e Cine Pop

Atualização às 18h49 de 30/03/2016: O filme não estará na grade de programação do Cine Araújo, enviada hoje, no final da tarde, por e-mail. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS