Nem tudo são flores
Christiano 17/02/2016 15:09

Porém, nem tudo é um mar de rosas na Cidade da Criança. Confira abaixo o relato de um amigo, enviado por WhastApp, reclamando de espaços em manutenção e fechados, além de goteiras, mas também elogiando a iniciativa, em que pese a deficiência do município em vários outros setores como saúde e educação:

Amigo, fui a Disney campista. Estava com o Espaço Ciência em manutenção e outro espaço também. Ambos fechados. No primeiro meti a cara no vidro e vi um monte de goteira. Dificil acreditar sendo uma obra tão recente. Vale uma visita para checar.

Tava muito cheio. Mas, a proposta é boa, se tivesse o município funcionando na saúde, na educação, etc. Construíram um parque em um terreno público abandonado. Tinham que fazer em todas as praças, não nessa proporção, claro)

Atualização às 17h16 de 17/02/2016: A equipe de reportagem da Folha esteve na Cidade da Criança hoje e constatou que os espaços citados no relato acima sequer foram inaugurados ainda. A justificativa seria a falta de interessados para explorar a atividade no espaço, conforma explica a matéria publicada aqui, em janeiro, na Folha Online.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS