A Recuperação do Delegado Bruno Cleuder
Nino Bellieny 29/02/2016 12:24

========================================================================================================================================================

O delegado da Polícia Civil, Bruno Cleuder Melo sofreu no ano passado, um sério acidente de automóvel. Ainda em recuperação, aceitou contar, com exclusividade para os leitores do BNB- Blog Nino Bellieny, como está a vida nesta fase de superação:

[caption id="attachment_8384" align="alignnone" width="206"]Foto Arquivo Pessoal- Dias antes do acidente. Foto Arquivo Pessoal- Dias antes do acidente.[/caption]
OS DANOS FÍSICOS
 Fraturei o úmero e fêmur esquerdos, fui submetido à cirurgia e coloquei uma placa de fixação no úmero e uma haste intramedular no fêmur. Como a fratura foi cominutiva, está bem lenta a consolidação óssea. Estou fazendo fisioterapia e acompanhamento médico periódicos. O prazo para recuperação total ainda é impreciso. 
LEMBRANÇAS 
 A última lembrança que tenho é de ter saído da 134DP, após o término do plantão, e ter passado por Italva. Não me lembro de mais nada. Não sei o que aconteceu. Sinceramente. 
DEUS
 Na verdade, diante do ocorrido, eu só tenho que agradecer muito a Deus por ter me dado outra oportunidade de viver. Sabemos que mortes ocorrem toda hora por motivos banais. Então, dou graças a Deus e espero poder retribuir à graça recebida por Ele, dedicando minha vida aos desígnios DEle, primeiramente. 
APAGÃO
 Na verdade, apesar de ter me mantido acordado a todo instante, eu só consigo me recordar do momento em que eu estava no CTI terciário do HSJA. Tudo que passou dali pra trás, simplesmente apagou da minha mente.
AGRADECIMENTOS
5- Eu tenho muito a agradecer a Deus, que é a razão da minha vida, e aos meus pais, esposa (certamente quem mais esteve ao meu lado em todos os momentos), familiares e amigos (policiais e não policiais) que me ajudaram e ajudam no tratamento. Não posso citar nomes para não correr o risco de esquecer de alguém, pois realmente obtive ajuda de muitos.
Agradecer também ao Dr. Leonardo , que foi quem me prestou os primeiros socorros no local do acidente e pegou minha carteira e arma para entregar aos policiais, e à Dra Danielle, que foi quem me colocou dentro de uma UTI móvel que passava pelo local e me acompanhou até o HSJA. Ressalte-se que os mesmos estavam retornando de seus plantões e passando no local do acidente. Aquele vindo de Cataguases para Campos e essa vindo de Italva para Itaperuna. 
Agradeço ao Dr. Gabriel Pillar (estendendo a toda equipe médica), meu médico e que, também, mesmo estando em seu dia de folga, se deslocou ao HSJA para me operar e acompanhar. Sou grato aos meus fisioterapeutas Daciano Leonardo e Diogo (e toda equipe L3), que me acompanham desde o segundo dia de alta e continuam empenhados na minha recuperação plena.
Agradecer às mensagens de carinho recebidas de policiais (civis e militares), alunos (Unig e Famesc), amigos, colegas e pessoas que nem me conhecem pessoalmente, mas que de alguma forma se compareceram com a situação. 
Por fim, gostaria de me solidarizar com a família que conduzia o outro veículo envolvido no acidente e dizer que sou muito grato a Deus por todos terem saído com vida do evento. Por certo, os encontrarei assim que estiver plenamente recuperado. 
RELEMBRANDO O CASO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS