Quando as Almas se Tocam
Nino Bellieny 13/02/2016 13:19
=======================================================================================================================================
Com uma nova e reforçada  proposta de abrir espaço para os talentos locais e regionais, em quaisquer temas, o BNB traz um texto de uma consagrada psicóloga e educadora. Vale ler e sentir o carinho de um texto feito... no meio da noite.
A DIFÍCIL ARTE DE ESCREVER
Dura Ferrer
É meia-noite. Um amigo me chama no Facebook e pede para eu escrever um texto uma crônica, algo que transmita alegria e prazer aos leitores do Blog dele. Parei por instantes e fiquei pensativa. Se eu pudesse falar seria mais fácil, mas encontrar palavras que tocam o leitor, é difícil, muito difícil.
Eu poderia escrever sobre aquilo que me fascina e que leio: como tocar a alma das pessoas. E aqui estou eu, tentando dizer: Tocamos a alma quando paramos para atender a um pedido de um amigo. Tocamos a alma das pessoas, mesmo que só olhando  e acenando de longe. Tocamos a alma quando falamos sem cobranças . Tocamos quando usamos uma voz melodiosa em um momento estressante. Tocamos a alma das pessoas quando simplesmente atuamos sem interesse, mas com intuito de ficarmos mais próximos. Tocamos a alma das pessoas quando mandamos uma postagem sem endereço, mas, fácilmente identificada por quem a recebe. Tocamos a alma simplesmente em total silencio em uma noite de chuva ou em uma noite enluarada. Tocamos, por que, somos tocados pela inefável brisa do bem querer, tornando nossas vidas mais leves, com as asas abertas na imensidão do amor.
12670181_1253656118005757_5441712959404612578_n

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS