Mais vagas
Christiano 24/01/2016 00:01

Aeroporto do Galeão

Foram inaugurados hoje quatro novos pisos de estacionamento no Aeroporto do Galeão, com a oferta de 2.000 novas vagas. Os pisos ficam no 3º, 4º, 5º e 6º pavimentos do edifício garagem do Galeão, ligado diretamente ao Terminal 2. Eles já funciorão com sistema automatizado de disponibilidade de vagas, comum em shopping centers do Rio, facilitando a localização da vaga.

Os pisos térreo, 1º e 2º do edifício garagem, já conhecidos dos usuários do Galeão, entraram em reforma para serem adequados ao mesmo padrão de funcionamento. O aeroporto vem passando por várias melhorias depois que foi privatizado, sainda da caótica administração estatal da Infraero, que o havia sucateado mesmo com os bons ventos da economia até então.

Vale aqui a velha máxima da ineficiência do estado brasileiro na maioria dos setores onde ele atua. Mas, nem tudo são flores. O preço do estacionamento continua bem salgado para os usuários. Hoje ele custa R$ 14,00 a primeira hora e R$ 61,00 a diária (confira e calcule aqui os preços), tornando-o muito caro  e praticamente inviável para uso em viagens com duração maior do que um final de semana.

Fontes: O Globo e Rio Galeão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS