O Voo dos Falcões
Nino Bellieny 07/12/2015 17:27

===========================================================================dindim

Falcões azuis da PM atacam novamente. Duas pessoas surpreendidas com drogas.

 Por Lili Bustilho

 Um adolescente de 16 anos e um homem de 37 anos foram surpreendidos com cocaína, no bairro Lia Márcia, Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Policiais do 29º BPM, Itaperuna, que atuam na 2ª Cia, durante patrulhamento na rua Guaçui, abordaram uma moto Honda com dois ocupantes e durante uma minuciosa revista foi encontrado com o motoqueiro um papelote de cocaína, mais  R$900.

 Depois da perícia na mesma DP, a 144ª, constatou-se  ser cocaína, pesando 1,65 gramas.

Moradores da área aprovaram a atuação da Polícia Militar no combate ao crime como é o caso do professor aposentado Nilton Pereira Gomes, 74 anos: “Acho muito importante os policiais agirem de maneira constante. Qualquer ação causa o resultado positivo para a sociedade, pois combater o tráfico é uma atitude feita por cada ato. Parabéns por cumprirem com o trabalho de segurança pública”.

Participaram da ocorrência o GAT da 2ª Cia: sargento Celso Silva; cabos Frias e Campos e soldado Modesto, comandados pela tenente PM Fabrícia.

Chamados de Falcões Azuis, os policiais do Batalhão de Itaperuna, assim o são pela  cor da farda e a agilidade e velocidade da ave, pronta para o bote com  eficiência e determinação.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS