Campeão do Jungle Fight Dá Seminário em Itaperuna
Nino Bellieny 05/11/2015 20:06
O prof. Edmar Kiffer, itaperunense, praticante e especialista há quase 10 anos de Muay Thay, milenar arte marcial tailandesa e perfeitamente conjugada com outras lutas fundamentais para o composto explosivo do MMA-  Mixed Marcial Arts, traz à Itaperuna, neste sábado, dia 7, um dos melhores atletas da modalidade, atual campeão do Jungle Figh entre outros títulos importantes:  Otto Rodrigues.
otto rodrigues A partir das 16h, o lutador vai mostrar técnicas avançadas e novidades no  Centro de Treinamento WCL,  que fica no Bairro Cehab, na Rua Maestro Francisco Gomes do Carmo nº 86. Os 200 aluno da WCL e mais os convidados de outras cidades, vão ter uma chance de treinar para valer com Otto. Além de uma presença especial: Beta Thai, campeã mundial da modalidade.
download (7)
O CT WCL tem em seu estafe, professores de outras artes, como Cláudio Ivan de Freitas, campeão mundial de Jiu-Jitsu, Vinícius Braga Buy, campeão local de Submission e o já citado, Edmar Kiffer, campeão do MiraFight, MMA regional. Em breve, alguns alunos estarão competindo em Juiz de Fora, como Lucas Faria, Kalony Andrade, Daniel Domingos e Talles Linicker. Um dos objetivos do WCL, ( nome em homenagem ao Wanderley Cordeiro de Lima, pioneiro das lutas em Itaperuna), é ser um centro de referência em artes marciais, incluindo projetos sociais para menores carentes.
VEJA AQUI O CARTEL DE OTTO RODRIGUES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS