5 Coisas para se Fazer em Itaperuna
Nino Bellieny 22/10/2015 11:22
[caption id="attachment_6599" align="alignnone" width="300"]Por que não temos um lugar assim? Por que não temos um lugar assim?[/caption] ==================================================================================================================================== Primeiro, o BNB pensou em 10 itens...  até diminuir-se para 5 e ainda assim, ficou difícil. Boa parte das respostas dos consultados revela programas caseiros e alguns, de tão desolados, pedem até para não terem os nomes citados. A cidade tem muitas restrições quanto ao lazer e diversão e isso, fica claro quando o consumo gastronômico, principalmente, se destaca na maioria das opções, porém, para olhos atentos, existem alternativas, simples e capazes de fazer bem ao corpo e à alma. As respostas nos indicam: NELMA LEMOS-Bacharel em Direito Passar o tempo no Ilha Cysne, ir ao sítio da família,  caminhar no Poliesportivo, jantar na Planalto e conversar no Bar do Pedrão, na Cehab. LESSA JUNIOR-Pastor Evangélico Caminhar no calçadão,  saborear um Medalhão à Piamontese na Planalto,- saborear uma moqueca no Quem Quem, encontrar os amigos no calçadão e quando chego de volta de viagens a trabalho. GIL JARDIM-Professora Caminhar a noite pelas ruas,  ir a bar ouvir cantores locais, shows e peças no Teatro do SESI, cinema e reuniões sociais na minha casa/na de amigos e familiares. ================================================================================================================ [caption id="attachment_6601" align="alignnone" width="300"]Uma beira-rio urbanizada é impossível? Uma beira-rio urbanizada é impossível?[/caption] ================================================================================================================= IVONETE DE OLIVEIRA-Repórter/Apresentadora de TV Socorrer animais abandonados e gente necessitada,  frequentar um bom restaurante, curtir meus cães, visitar amigos e curtir a minha piscina.
DANUZA CRESPO-Professora e Jurista
 Reunir amigos em casa, trabalhar na Redentor, prestigiar e comprar no comércio local,  ir à missa de domingo em Raposo, com Padre Rodrigo E passear com meus filhos, sem destino certo, aproveitando a tranquilidade da cidade.
LUIS ADRIANO DA SILVA-Empresário
 Caminhar bem cedo pelo meu bairro. Frequentar os bons restaurantes daqui. Conhecer os recantos do município, sobretudo a área rural e suas paisagens surpreendentes. Apreciar o voo das garças no Rio Muriaé, ao entardecer e ir à feira livre, no sábado bem cedo.
ALEXANDRE PEREIRA DA SILVA-Presidente da Câmara Municipal
 Pedalar, cavalgar,  ir para roça, caminhar e bater papo com os amigos
 FELIPE NOGUEIRA DE FREITAS-Empresário
 Comer, beber, raramente caminhar em um calçadão desnivelado, namorar e o último... tá dafo  de achar!
ANDRESSA MELLO-Coordenadora de Projetos Educacionais
Correr no Poliesportivo, tomar um sorvete com o filho.  No verão, adoro ir ao Bar do Fabrício, na entrada do que, creio, um dia será o Aeroporto da cidade (...), e gosto de ir ao nosso Cristo Redentor.
WILSINHO CHEQUER-Empresário
 Jantar no Quem Quem , almoçar na Planalto, ficar em casa , visitar o comércio e conversar com meus amigos.
JOSÉ CARLOS TEIXEIRA ROSA- Contabilista e Matemático
 Restaurantes, churrascaria, pizzaria, tomar um choop, compras na Leader & Americanas.
 
RENATA GONTIJO-Professora e Médica
 Ir Teatro do Sesi ,  cinema,  Raposo,  frequentar restaurantes e  trabalhar : estamos em um oásis de ensino.
REINALDO AZEVEDO AFONSO-Advogado
 Tomar um chopp gelado no Quem Quem...
CAMILO DE LELLIS VARGAS- Jornalista/Assessor de Imprensa
 Viver, amar, trabalhar, caminhar e relaxar.
E ESSAS , FICAM NO ANONIMATO:
 SSS
"Banhar-se na Prainha do Limoeiro."
TTT
"Falar da vida alheia, fazer politicagem, criticar, reclamar e ter preguiça."
VVV
"Ir aos motéis ( precisamos urgente de um novo)."
 
XXX-
"Beber, beber, beber, beber e beber"
YYY
"Sair daqui, viajar, conhecer outros lugares, visitar amigos que moram em outras cidades e fazer novos amigos em outras cidades!"
ZZZ
"Dormir todo o tempo possível"
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS