Estréia da semana
Christiano 03/08/2015 20:07

O destaque entre as estréias da semana é o filme "Quarteto Fantástico", cujo lançamento no circuito nacional será na próxima quinta-feira. O filme é uma atualização contemporânea do tradicional grupo de super-heróis da Marvel, já retratado em dois filmes nos anos de 2005 ("Quarteto Fantástico") e 2007 ("Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado").

Na versão atual quatro jovens desajustados são teleportados para um universo alternativo e perigoso, no qual suas formas físicas são alteradas de forma inesperada, mudando suas vidas para sempre. Transformados em Tocha Humana, Mulher Invisível, Sr. Fantástico e Coisa, o grupo precisa aprender suas novas habilidades e trabalhar em equipe para salvar a Terra de um velho inimigo: o Sr. Destino.

"Quarteto Fantástico" tem estréia confirmada na programação do Kinoplex Avenida, localizado no Shopping Avenida 28, com sessões dubladas e legendadas, sendo a atração da sala vip. Provavelmente estará também no Cine Araújo, situado no Boulevard Shopping, cuja programação só é revelada na quarta-feira, véspera da estréia. Confira abaixo o trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=t4vClk2VBEY[/youtube]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS