Coren de Itaperuna Vai Fechar
Nino Bellieny 21/08/2015 18:54
1418499279_1 CONVITE AOS ENFERMEIROS PARA DEFESA DE INTERESSES DA CLASSE Amigos da área de Enfermagem: estamos passando por um momento crítico. O COREN, que acompanho desde a sua implantação  no ano de 2011 em nossa cidade, está fechando as portas na região. A subseção que agiliza o atendimento em Itaperuna e municípios próximos, está discretamente sendo fechada e já não atende mais. Acredito que todos os profissionais sejam beneficiados com a manutenção desse atendimento, do contrário precisarão viajar para Campos dos Goytacazes onde serão atendidos. A nossa chance de evitar que o COREN  nos abandone é agora. Estaremos na Câmara de Vereadores, em sessão plenária, pedindo que o poder público interceda pelos profissionais da área. Convido os senhores e senhoras para irem à Câmara de Vereadores,  na Avenida Amadeu Tinoco de Lacerda, antiga Prefeitura,  no centro de Itaperuna, as 18 h do  dia 24 de Agosto, na próxima Segunda-Feira. Wagner Hamude Presidente da APMERJ-Associação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro NOTA DO BLOG NB Em 20/06/2011, o site do Cofen- Conselho Federal de Enfermagem, noticiava a abertura do Corem em Itaperuna. O que terá acontecido para mudarem de ideia e cerrarem as portas?

Coren-RJ atende pedido dos profissionais de enfermagem e inaugura subseção em Itaperuna

Atendendo a solicitação dos profissionais de enfermagem de Itaperuna, Cardoso Moreira, Natividade, Porciúncula, entre outros municípios próximos, o Coren-RJ acaba de inaugurar uma subseção em Itaperuna que deverá atender as necessidades para o exercício legal da enfermagem.
 
Atendendo a solicitação dos profissionais de enfermagem de Itaperuna, Cardoso Moreira, Natividade, Porciúncula, entre outros municípios próximos, o Coren-RJ acaba de inaugurar uma subseção em Itaperuna que deverá atender as necessidades para o exercício legal da enfermagem. Estiveram presentes durante a abertura do evento, as conselheiras do Coren-RJ Glacy Kelly Gomes da Cunha Bisaggio, Glória Maria de Carvalho e Georgina Rodrigues de Freitas. As fiscais do Coren-RJ, subseção de Campos, Angela Cristina Pereira e Rodrigo Siqueira. E o presidente Pedro de Jesus Silva que, durante a solenidade de abertura, proferiu a palestra «Coren-RJ: Um Novo Tempo», realizada no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos. E, atendendo gentilmente ao convite do Coren-RJ, participaram vários representantes do município de Itaperuna e municípios próximos, entre eles: o vice-secretário de saúde de Itaperuna, Ignael Muniz Rosa; O vice-prefeito de Natividade, enfermeiro Francisco Bohrer, a secretária de saúde de Cardoso Moreira, enfermeira Lucinéa Nogueira Neves; a vereadora de Porciúncula, enfermeira Masria do Carmo, a deputada estadual, enfermeira Rejane de Almeida; e a coordenadora do curso de enfermagem da Faculdade Redentor (Itaperuna), Rejane Maria Santos de Freitas. Na parte da tarde, aconteceu a palestra sobre o tema: «Urgência e Emergência», com o professor e enfermeiro Paulo Afonso Alves de Souza, também no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos. A nova subseção fica situada na Rua Dez de Maio, nº 704 – sala 106 – Centro e funcionará de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.
   

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS