Foot-paraibano.com.br[/caption] Destas, dezenas já estão passando por Itaperuna via Br-356. Dois leitores em pontos distintos da cidade, notaram a movimentação e se lembraram do BlogNB: Um deles, com experiência no ramo, anotou o nome de duas transportadoras: Rodeiro e Novo Horizonte. No parabrisas dos veículos, o nome Porto do Açu aparece. Por enquanto, estão passando bem cedo. Os leitores, ambos adeptos de caminhada e corrida, alertados pela matéria de Abril, são mais duas pessoas preocupadas. Como ficará o trânsito da cidade na hora em que os números apontados, começarem a tornar-se realidade? Itaperuna que se prepare. A Estrada do Contorno será a única solução. Estará pronta a tempo? E Italva, com uma única e estreita ponte sobre o Rio Muriaé, está preparada? Hoje são 10, 12, 15 caminhões por dia. Até o fim do ano, podem chegar a 100. Em 2016, 300. E daí em diante, é olhar de novo as projeções e mesmo duvidando delas, rezar. Rezar muito.
Foot-paraibano.com.br[/caption] Destas, dezenas já estão passando por Itaperuna via Br-356. Dois leitores em pontos distintos da cidade, notaram a movimentação e se lembraram do BlogNB: Um deles, com experiência no ramo, anotou o nome de duas transportadoras: Rodeiro e Novo Horizonte. No parabrisas dos veículos, o nome Porto do Açu aparece. Por enquanto, estão passando bem cedo. Os leitores, ambos adeptos de caminhada e corrida, alertados pela matéria de Abril, são mais duas pessoas preocupadas. Como ficará o trânsito da cidade na hora em que os números apontados, começarem a tornar-se realidade? Itaperuna que se prepare. A Estrada do Contorno será a única solução. Estará pronta a tempo? E Italva, com uma única e estreita ponte sobre o Rio Muriaé, está preparada? Hoje são 10, 12, 15 caminhões por dia. Até o fim do ano, podem chegar a 100. Em 2016, 300. E daí em diante, é olhar de novo as projeções e mesmo duvidando delas, rezar. Rezar muito.