Inaugurou
Christiano 09/07/2015 14:10

Foi aberto, em regime de soft-opening, o Hotel Tulip Inn, localizado ao lado do Boulevard Shopping. Dos 160 quartos, nesta fase somente 40 quartos estão disponíveis para os hóspedes. No dia de hoje, por exemplo, o hotel já está com 100% de ocupação.

A chegada do Hotel Tulip Inn foi anunciada aqui em primeira mão em julho de 2011. A previsão inicial era de abertura em 2013, mas atrasos levaram a inauguração somente agora, dois anos depois. É o terceiro hotel de bandeira a operar em Campos. Antes já haviam sido inaugurados o Comfort Hotel, em 2011, e o Ramada Hotel & Suites, neste ano.

Estão em construção em Campos, em diferentes fases de desenvolvimento, os seguintes hotéis de bandeira: Golden Tulip, Bristol Easy Centro, Transamérica Executive e All Inn. Além de Sleep Inn e Quality, estes com obras paralisadas há mais de um ano e sem previsão de retorno.

O Tulip Inn é de propriedade da BHG (Brazil Hospitality Group), braço hoteleiro do grupo GP Investimentos, que, na América do Sul, representa a rede de hotéis holandesa Golden Tulip. Eles inaugurarão ainda em Campos o Golden Tulip, que está em obras na Avenida Pelinca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS