Marketing nos Food Trucks: novas tendências.
Pexe 07/07/2015 11:24

O marketing não pode ficar parado. Deve acompanhar todos os movimentos do mercado e as novas tendências, procurando qualquer oportunidade crescente para associar-se e ganhar com isso, projeção do que pretende.

Vemos isso por exemplo, na nova tendência do mercado gastronômico, os chamados Food Trucks. Mania nacional, mas já consolidado no exterior, as comidas de rua servidas em caminhões, na tradução ao pé da letra, estão atraindo os olhares das grandes empresas.

O motivo? Além de estarem em foco, com programas de televisões sobre o tema, revistas e muito mais, eles são itinerantes. Assim, uma empresa, como o caso da Friboi, queijos Tirolez e maionese Hellmanns (Unilever), que já estão fazendo este tipo de marketing, consegue atingir diretamente o consumidor final, através de ações específicas, preparadas para este fim.

Estas ações são muito bem sacadas, sendo que os consumidores de Food Trucks muitas vezes enfrentam filas, sendo por tanto, bons "alvos" das propagandas, além das marcar ou empresas, estarem em constante rotatividade pela cidade, devido à itinerância do serviço.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Fábio Pexe

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS