Psicologia é Saúde
Nino Bellieny 20/07/2015 22:17

psico

PROFISSÃO COMO MISSÃO

Mileni Barros*

Como psicóloga eu promovo a saúde com reflexos em todas as áreas da vida. Sou a profissional do desenvolvimento humano, da lapidação do potencial interior, do aprimoramento de pessoas. Acompanho aqueles que querem ser melhores do que são. Atendo o Ser e não o sintoma. Meu objetivo é proporcionar qualidade de vida através do equilíbrio emocional e do autoconhecimento.
É importante lembrar que psicoterapia não é tratamento para "doido", ou pessoas "com problemas". Esses paradigmas já foram superados. Psicoterapia  é um acompanhamento profissional e terapêutico que promove a mudança mental e comportamental, através de metodologia científica, técnicas e ferramentas que promovem o bem estar psicossocial.
[caption id="attachment_3603" align="alignnone" width="205"]lounge.obviousmag.org lounge.obviousmag.org[/caption]
Através da psicoterapia, encontramos um norte para caminhar. Ela nos orienta, transforma nossa visão e nos ajuda a alcançar nossa luz interior. Consequentemente, nos tornamos mais autônomos, libertos de sintomas e trilhamos uma história de autoconfiança, conquistas e equilíbrio.
Procurar o auxílio de um psicólogo é buscar o crescimento como pessoa. O psicólogo é o profissional que nos conduz nessa caminhada, transformando pensamentos disfuncionais, promovendo nosso potencial e habilidades antes escondidas em nossa história ou maneira de pensar. Aonde existem pessoas interagindo é possível ter um psicólogo atuando. Faça terapia. Conclua sua terapia até que seu bem estar seja plenamente alcançado. Permita-se transformar! Permita-se conquistar! Leve o psicólogo também para sua empresa e aprimore as competências de seus colaboradores.
Divulgue essa ideia.
Psicóloga e Professional Coach. Itaperuna-RJ
Editora do blog Divã na Web

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS