Suspeito de Homicídio é Preso em B. J. do Itabapoana
Nino Bellieny 06/07/2015 20:31

[caption id="attachment_3186" align="alignnone" width="300"]foto-www.skyscrapercity.com foto-www.skyscrapercity.com[/caption]

Polícia Civil de Bom Jesus do Itabapoana prende suspeito por homicídio

               Por Lili Bustilho

Fábio dos Santos Silva, de 31 anos, mais conhecido como "Pará", foi preso hoje, 06/07, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, suspeito de homicídio.

A prisão ocorreu após investigações de dois dias feita por policiais do Grupo de Investigação Criminal -GIC da 144ª Delegacia Legal de BJ do Itabapoana, comandados pelo delegado Avelino Costa Filho e chefiados pelo comissário Alexandre Alcântara, com os inspetores Anderson Feita, Nautilio Pedrosa, Sérvio Túlio, Rodrigo Lopes e António C. Moreira.

Segundo a Polícia Civil, "Pará", agia como traficante do morro da Fazendinha, em Pendotiba, Niterói - RJ e era fugitivo da Justiça tendo mandado de prisão por homicídio na área da 77ª DP-Icaraí-RJ.

Há cerca de um mês Fábio dos Santos Silva, 31 anos, foi baleado em um confronto com policiais militares, em  Pendotiba-RJ. "Pará", estava escondido, em Bom Jesus do Itabapoana e pretendia fugir para o Nordeste. O preso veio há 10 dias,  para a cidade que, fica na divisa do Estado do Rio com o Estado do Espírito Santo, trazendo a esposa,  grávida de 4 meses.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS