GATEANOS DO 29º PBM ACERTAM 3 CASOS VIA DISQUE DENÚCIA
Nino Bellieny 01/07/2015 00:04

Disque denúncia

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Disque Denúncia Noroeste não para de tocar e rende três nocautes: mulher de 24 anos, é presa em flagrante por tráfico de drogas, em Itaperuna///Menina de 15 anos vacila e homem de 22 anos é preso no flagra.

Com  Lili Bustilho & Nino Bellieny

Militares do 29 BPM do GAT-Grupamento de Ações Táticas- da 1 Cia. fizeram o levantamento de informação de 38 registros anônimos feitos ao Disque Denúncia Noroeste-DDN, pelo telefone 22- 3822-1177, todas convergentes para uma moradora da comunidade do Castelo,  sendo considerada a gerente do tráfico de drogas ilícitas.

A ação foi meticulosa e bem sucedida, com a participação dos gateanos, subtenente S. Freitas, sargentos A. Paixão e Cledson além dos soldados Mazzini, De Oliveira e Xavier.

A jovem foi surpreendida quando atendia à uma outra mulher,  usuária de drogas de aproximadamente 35 anos de idade, moradora Loteamento João Bedim, exatamente no momento da transação comercial envolvendo um papelote de cocaína. A Rainha do Castelo perdeu o reinado.

SEGUNDO  GAT ROUND

Já no Vale do Sol, bairro de nome poético, uma menina de 15 anos de idade foi apreendida e um homem de 22 anos,  preso em flagrante, no final da noite de Segunda-Feira recente, em Itaperuna.

Dicas anônimas passadas para o Disque Denúncia Noroeste levaram os cops  à uma comercialização de drogas, na rua Francisco Frias Rabelo. Os gateanos surpreenderam a adolescente com 3 papelotes de cocaína.

Também foram apreendidos 14 papelotes escondidos em um travesseiro, na casa do jovem. Nada de espuma sintética, retalhos de pano ou pena de ganso como recheio, mas, o cobiçado e proibido pó. Na ativa,  subtenente S. Freitas; sargentos Adilson Paixão, Isac,  Cledson e soldados Mazzini, De Oliveira e Xavier, em mais um dia de  sucesso.

Para a estudante de Direito Lilia Ribeiro, o Disque Denúncia Noroeste é de suma importância.  "A Polícia Militar através dos militares vocacionados transmitem confiança à população e este é um grande resultado positivo do Disque Denúncia". Opinião favorável também é a do  especialista em segurança pública, Marcelo Ribeiro. Ele acha o Disque Denúncia Noroeste, vital.  "A Polícia Militar tem no DDN um instrumento de grande utilidade, abrindo caminho direto ao local onde as atividades criminosas estão ocorrendo, quase sempre na hora, possibilitando o uso do Artigo 32, do CPP-Código de Processo Penal, que é a prisão em flagrante.

O Disque Denúncia Noroeste facilita a vida do cidadão, ajudando-o a combater o crime em toda as suas manifestações . O anonimato é garantido. O que importa para a polícia é a informação e não o informante.

Levado muito a sério pelo comandante do 29º BPM,  tenente coronel PM Sylvio Guerra,  que, vê no DDN, uma ferramenta de alto poder estratégico. A 1ª Cia., comandada pelo tenente PM Patrick, usa com critério as informações obtidas, resultando em operações bem executadas pelos gateanos.

DISQUE DENÚNCIA DO NOROESTE AGORA COM WHATSAPP- 22- 99860-1177

======================================================================================================================================

AINDA HOJE DENTRO DO BNB, MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS DA SECRETARIA DE SAÚDE DESAPARECIDOS EM ITAPERUNA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS