Prova de aventura
Marcos Almeida 22/06/2015 12:22

k42_logo2white2INDOMIT Bombinhas terá no seu percurso desafiador um mix de terrenos com 17 praias do litoral catarinense, morros e, claro, muitas trilhas.

 

Dentre as praias onde os indomáveis correrão está nada menos que a Praia de Bombinhas, onde será a largada e chegada do evento, em frente à pousada oficial: Vila do Farol, e outras lindíssimas praias de paisagens pitorescas com barcos de pescadores artesanais que enfeitam suas orlas.

Esta aventura, que ocorrerá no dia 15 de agosto, contará com as modalidades42 Km individual, 42 Km em dupla e 12 Km. E ainda no domingo, a festa é para as crianças de 04 a 15 anos na INDOMIT KIDS. 

Estando com seus últimos lugares em todas as distâncias, restam menos de 100 vagas para que você possa garantir presença nesta festa trail, que já tem mais de 900 atletas inscritos!

 Reconhecido como “o encontro do trail running nacional” e fazendo jus ao nome, já conta com representantes de quase todo o Brasil e está em busca de aventureiros dos estados que não carimbaram ainda o seu passaporte. Interessados dos estados do Acre, Amapá, Alagoas, Roraima, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins podem obter maiores informações através do email: [email protected].

Fonte: http://bombinhasrunners.com.br/bombinhas/?mkt_hm=5&utm_source=email_marketing&utm_admin=23046&utm_medium=email&utm_campaign=Praias_tri

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS