VAMOS FALAR BEM DE ALGUÉM?
Nino Bellieny 20/06/2015 07:31
-------------------------------------------------------------------------------------- hands No meu perfil do FaceBook, comecei uma campanha para incentiva a falar bem do próximo e do distante, a revelar gratidão ou admiração por quem fez por merecer. O resultado, está aqui: 
  •  
    Valéria Cardeal Falo bem da Tamires Menezes que apesar de ser jovem é uma criatura respeitadora. É natural, não perde a piada, trabalhadora, linda, mãe, esposa mulher de se tirar o chapéu.
    • Nino Bellieny Muito bem. Tem tanta gente boa fazendo boa coisa. Vamos falar sobre elas.
  • João Do Corujão Falo bem do escritor e jornalista Edney Silvestre. Seus livros são ótimos e suas palestras Brasil afora vêm despertando o prazer da leitura em muitos brasileiros. Adorei a sugestão de falarmos bem das pessoas legais. Parabéns Nino Bellieny! É assim que vamos criando novas percepções da vida!!!
  • Nino Bellieny Obrigado João Do Corujão você merece também ser reverenciado pelo trabalho incessante com e pela Poesia. Aliás, aproveito para apresentar-lhe virtualmente ao poeta Aluysio Abreu Barbosa ( se ainda não se conhecem). Aluysio e você podem muito bem trazer o Corujão da Poesia e todos os poetas cariocas que dele fazem parte, para um encontro especial com os da região em Campos dos Goytacazes.
  • Nathália Schuwartz Falar bem das campanhas de arrecadação de alimentos e roupas para os bazares das igrejas, pessoal fazendo doações para APAE, asilo. Galera dos grupos se unindo e surpreendendo, falar bem de uma das pessoas mais humanas que conheço, sempre disposta ajudar ao próximo, boa esposa, mãe, uma das amigas mas admiráveis e que respeito muito: Silas Lidia,  essa sim, merece o respeito e os meus aplausos. Cada um fazendo um pouco que for ajudando próximo se torna muito.
  • Andressa Mello Falo bem de Ivonete de Oliveira, que é uma pessoa excepcional. Profissional dedicada, e um ser humano de coração maravilhoso.
  •  Graça Neves Ferraz Santos Quero agradecer de coração a todas as pessoas que um dia me feriram, me magoaram e me fizeram sentir o pior dos seres. Sei que parece inexplicável, mas foram esses motivos que, muitas vezes, me fizeram dobrar os joelhos e entrar na Sala do Trono de Deus, me sentir amada, ouvir o MEU PAI dizendo: se importe com o que eu penso a seu respeito e ser capacitada com o dom do amor e do perdão... Por eles, aprendi a amar mais ... a perdoar mais. Beijos, Nino!
  • Patricia Almeida Dos Anjos Boa, Nino Bellieny! Malhar é fácil né!
  • Ivonete de Oliveira Obrigada Andressa.
  • Nino Bellieny Ivonete de Oliveira é um Fenômeno, uma Força da Natureza. Furacão do Bem.
  • André Ferreira Deus e bom falar dele sempre e seu filho
  • Nino Bellieny E sobre os Seres Humanos, você não tem um exemplo de alguém que mereça ser lembrado? Caro André Ferreira? Você que conhece tanta genteboagente!
  • Sandra Tinoco da Silveira Dr. Renan Catharina Tinoco ; um homem que dedicou a vida em servir .
  • Regina Machado Nino, você é fantástico e eu conheço muitas pessoas sensacionais.
  • Reinaldo Azevedo Afonso Amigo Nino Bellieny nesse anos todo que eu acumulei conhecimento e experiência passei a admirar algumas pessoas, não tão somente por serem boas ou complacentes comigo, mas por sempre lutarem para que eu fosse uma pessoa melhor são elas: a minha mãe CLARIDES AZEVEDO AFONSO, meu tio Oreste Marcolongo, meu mestre Wanderley Cordeiro de Lima, meus amigos Humberto Cabral Medeiros e Marcelo Moreira , vc amigo e muitas outras, além de algumas mulheres que passaram pela minha vida, filhos que conquistei sem que os mesmos tivessem meu sangue, irmãos idem , citar nomes aki é com certeza cometer injustiças, mas COM CERTEZA EU TENHO MUITO MAIS GENTE PRA FALAR BEM e pra ser mais sincero não tenho o hábito de falar mal de ninguém mesmo!
  • Mauricio Xavier Vou referenciar à sua pessoa Nino Bellieny, profissional ético que trabalha com postura e compostura e acima de tudo competente. Você é digno do que faz.
    • Nino Bellieny Palavras vindas de um campeão: Xavier é um profissional sempre em busca do melhor. 
  • Vamos lá então... Danila Rios Dias Cozendey... Menina... Mulher, Esposa... Amante, Mãe... Pai, Professora... Educadora, Companheira... Amiga, Administradora... Honesta, batalhadora e incansável... Sim Nino Bellieny, acho que eu levaria a noite, dias e até meses e não encontraria adjetivos suficientes para dizer o quanto és merecedora de reconhecimentos esta pessoa, esta cidadã. Mas muitos irão dizer entre outras coisa que tudo citado acima é porque ela é minha esposa, e eu vou mais além completando o futuro comentário... É porque você não a conhecem, porque o dia em que a conhecerem, me darão razão ao e ainda acrescentarão muito mais, pois, há momentos em que o sentimento nos toma e não temos mais a razão para falar e ou citar sobre algo ou alguém, ainda mais quando este alguém é muito próximo. E para não esquecer... Nino Bellieny você é sensacional, pois, tem tirado leite de pedra em suas postagens  nos Facebook / Blog. Parabéns e muito sucesso.
    Danila Rios Dias Cozendey Nossa fiquei sem palavras 😶😶
    Nino Bellieny Muitos por fragilidade emocional temem elogiar, dizer o que sentem... quando perdem, desabam, correm atrás, aí, já era.
  • ?????? ?????? Falo bem de Maria Cláudia R. Cavalcanti, uma pesquisadora brasileira, sabe-se lá como ela consegue gerenciar projetos em duas instituições diferentes, arruma tempo para entrar no assunto dos seus orientados e divagar e viajar com eles, dá aulas, e ainda tem suas próprias ambições acadêmicas.
  • Diony Barreto Qd se admira alguém, podemos rasgar elogios! Mas qd não dá para falar bem, melhor é ficar em silêncio! Rs. Mas eu quero falar bem de uma pessoa tão maravilhosa, tão do bem! Ela como ser humano, não mede sacrifício para ajudar as pessoas! É humilde toda vida! E como profissional, melhor ainda! É#de#você #que#to#falando#Penha Alvarenga, que por sinal é minha irmã!
  • Claudia Smarzaro Falar bem.da.minha sogra que é um espetáculo é não sei o que seria de mim sem ela!!! Cyntia Terra maravilhosa!
  • Armonia Gimenes Cada pessoa com as quais convivemos no "fuçabook" tem seus altos e baixos, assim como eu, mas vamos cristalizar-lhe aquele momento em que suas palavras ou mensagem nos emocionam. · 17 de junho às 01:03

    bem

    HOUVE QUEM COMPARTILHASSE A IDEIA, COMO ANDRESSA MELLO

    Andressa Mello Achei tão legal a idéia do meu amigo Nino Bellieny, que copiei. Tantas vezes falamos mal das pessoas sem motivos e até sem notar, que tal falarmos bem??? Vamos lá!!!!
    • Nino Bellieny O resultado será publicado no Blog NB. Obrigado pela força.
    • Nino Bellieny Meus ouvidos e olhos andam cansados de tanta má falação, como se, só quem fala/escreve seja O BOM!
    • Andressa Mello Eu falo bem da minha amiga Liamarcia Bouçar de Lima, que é uma pessoa incrível e que foi especial em minha vida em um momento muito difícil, e sempre será. Juntamente nesse espaço, falo bem de Ivonete de Oliveiraque foi essencial em meu tratamento de saúde, me dando apoio psicológico e amizade. E falo muito bem de Rogerio Moreira que foi e é o companheiro mais fiel e dedicado da face da terra, sem vc eu não teria conseguido estar aqui hoje. E a todos vcs que direta ou indiretamente estiveram comigo naquela ocasião, penso, falo e desejo muito bem a vcs. Amo vcs!!!!
    • Rosilaine Terra Minha gata Flor, um ser fantástico da natureza, parceira, fiel, amiga pra todas as horas, nunca me decepcionou.
      Foto de Rosilaine Terra.
    • Ivonete de Oliveira Nossa!!! Seria impossivél falar bem das pessoas que tenho muita gratidão, mas vc Nino sempre foi mt importante na minha vida nossa amizade é mt antiga e tb mt sincera, o Canavarro Gontijo, é tb mt especial em minha vida , parceiro das horas de dor, entre tantos outros.
    • Andressa Mello Galera que tá curtindo, vamos aproveitar a oportunidade.. Tenho ctz que vcs tem muita gente boa pra colocar aqui. Emoticon kiss
    • Rogerio Moreira Mt obg pelas belas palavras, meu amor, nas horas boas e nas difíceis sempre estarei com vc. Quero lembrar aqui da nossa amiga Laís Fróespela amizade leve, sincera e sem cobranças. Só tenho a falar bem de vc por tds esses anos!
      • Priscila Castro Eu falo bem da minha Cumadii Kassiany Lima, não e nenhuma novidade né , mais é uma pessoa q eu aprendi a ter uma admiração e um carinho imenso por ela, por ta sempre presente nas horas difíceis ela sabe arrancar de mim as melhores risadas!
        • Kassiany Lima Aah obrigado cumadi pelo carinho, digo o mesmo pra vc! Nao é novidade falar de vc, uma pessoa super especial na minha vida e que tem um coraçao enorme. Vc que esteve e que esta sempre presente em todo momento na minha vida, nao sei nem como te agradecer por isso... Tudo de melhor que eu puder por vc eu sempre farei! Te amo cumadi matte linda Emoticon heart
    • Monica Carneiro Da minha beleza pelo ex.
      Ivonete de Oliveira nao poderia esquecer de forma alguma doDr Renan,ser humano acima de qualquer suspeita, obrigado mil vezes pelo tanto que lhe ocupei e o senhor nunca me disse não, sempre ajudou nos pedidos que fiz não para mim, mas para terceiros.
    • Liamarcia Bouçar de Lima Nossa Andressa Mello,me deixou sem palavras e me fez chorar...Amizade de verdade é isso,sempre juntas.
    • Anne Souza Lins Vamooooos
    • Anne Souza Lins Falar de vc!!! porque vc foi a melhor coisa que apareceu na minha vida você é uma irmã sensacional, sem falar na parte da comida, huuuumm
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      E VOCÊ... VAI FALAR BEM DE QUEM?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS