Prefeitura toma providências para resolver problema da falta de segurança em escola
Christiano 30/04/2015 14:50

Após denúncia feita anteontem aqui no blog, de atos de vandalismo cometidos contra carros de professores na Escola Manoel Ribeiro Nascimento, na Tapera, devido à falta de segurança, a Prefeitura de Campos rapidamente tomou medidas para sanar o problema.

O secretário de educação Frederico Rangel se reuniu com professores e a direção da unidade escolar para bucar soluções para o problema. Quem informou, através do Facebook, foi o professor Diego Gama, o mesmo autor da denúncia, após ser vítima de ato de vandalismo.

Esta conduta do secretário e da Prefeitura é a mais correta e salutar, buscando solucionar o problema mostrado através da imprensa, ao invés de escondê-lo e tentar desqualificar o denunciante. Problemas existem em casas, em empresas e em dimensão muito maior na administração de um município.

Uma vez detectados e apontados, devem ser resolvidos. O propósito das notas em caráter de denúncia postadas aqui, sempre enviadas por leitores, é a sua solução. Confira abaixo o relato de Diego Gama:

"Christiano Abreu Barbosa tudo esta sendo resolvido, o porteiro já foi direcionado, sera realizada uma obra no espaço físico da escola para guardar os carros dos funcionários segundo a diretora da unidade, as professoras reuniram-se com o secretario Frederico Rangel que foi muito solicito e tomou as medidas acima!!!! O colégio Manoel Ribeiro merece esse respeito!!!!!"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS