Quatro belas mulheres ficam amigas após namorarem o mesmo homem sem saber
Christiano 18/04/2015 22:25

Quarteto Fantástico

Quatro mulheres, belas e sensuais, três morando em São Paulo e uma em Salvador, namoraram, sem saber umas das outras, com o mesmo homem durante praticamente todo o ano de 2014. O namorador "polígamo" seria um cinquentão alto, bonito e sedutor.

Parece história de filme de Hollywood, mas a narração acima é de um fato verdadeiro, por incrível que pareça em tempos de exposição da vida pessoal de todos nas redes sociais. Elas descobriram a traição coletiva perto do Natal, quando uma delas, Silvana Mattievich, desconfiou do sumiço da baiana Jéssica Vilas Boas do Facebook do "garanhão".

Através de troca de mensagens Inbox no Facebook elas se descobriram namoradas do mesmo homem. Com um pouco mais de investigação na rede social, acharam Roberta RodriguesMarjory Queiroz, as outras duas namoradas dele.

Elas se uniram, criaram um grupo no WhatsApp e começaram a bolar a sua vingança contra ele. Em um encontro, elas postaram em suas redes sociais fazendo insinuações sobre seu desempenho, com hashtags como #nãoguentanem5minutos.

Da união do quarteto surgiram viagens juntas a São Paulo e a Salvador. Elas criaram no Facebook a página As 4 Amigas (acesse aqui), com a descrição: "Descobrimos que tínhamos o mesmo namorado. Fomos vítimas de um psicopata, narcisista e manipulador. Nos livramos dele e agora somos amigas!".

Para manter os quatro namoros o "bonitão" não deixava nada do namoro ser postado nas redes sociais dele e delas, viajava "a trabalho" constantemente, tinha dias offs toda semana e levava horas no banheiro, para se comunicar com as outras. Uma verdadeira ginástica.

O caderno Ela, do jornal O Globo, publicou hoje o drama das quatro mulheres, em matéria que pode ser conferida aqui. Elas fizeram do limão uma limonada, buscando uma maneira melhor de prosseguirem sua vida em busca de felicidade. Confira abaixo a reprodução da página do Ela:

Ela - Quarteto Fantástico

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS