O Frade
Christiano 13/04/2015 20:34

O complexo do Frade fica na Praia do Frade e teve construção iniciada na década de 1970. Ele reúne o Hotel do Frade, uma marina, campo de golfe, restaurantes e amplo lazer, além de um condomínio residencial, em estrutura que pode ser vista aqui.

O Hotel do Frade ficou datado pelo tempo e vem passando por total reformulação, cedendo espaço para a construção do FRAD.E, a sua versão moderna em um empreendimento único, formado por hotel de charme, vilas residenciais, campo de golfe integrado à Mata Atlântica, marina, spa, spa kids, boulevard de lojas e serviços hoteleiros pay-per-use, tudo em novas instalações.

O belo projeto é do arquiteto Thiago Bernardes, do renomado escritório Bernardes Jacobsen, o mesmo autor do projeto do Hotel Fasano de Belo Horizonte (confira aqui). O FRAD.E é da incorporadora KPFR e do fundo Polo Capital, donos do Hotel do Frade. O empreendimento busca trazer de volta o glamour e o fascínio que já estiveram presentes há alguns anos.

O fechamento anunciado aqui com o Hotel Fasano é a cereja do bolo para coroar o FRAD.E. Confira abaixo perspectiva do projeto (clique para ampliar), cujos detalhes podem ser vistos aqui no site do empreendimento, que tem fotos aqui mostrando o andamento da obra.

FRAD.E

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS