Condomínio sem IPTU
Christiano 07/04/2015 19:53

IPTU 2015

A Prefeitura de Campos segue a sua sina em não conseguir organizar minimamente, de forma eficiente, a cobrança de IPTU, imposto que sofreu um aumento extorsivo, muito acima da inflação e dos municípios vizinhos, conforme já mencionado aqui.

Conforme denúncia feita pelo Jornal Folha no Ar (confira aqui), da Plena TV, a Prefeitura repetiu um grave erro de 2013, na época não reconhecido, e cobrou novamente valores diferentes para o mesmo imóvel no carnê e na 2ª via, sendo o valor da 2ª via quase seis vezes maior, lesando o contribuinte que pagar através dela.

Agora foi a vez do leitor Gustavo fazer uma denúncia aqui, nos comentários da nota Líder, de que até agora os moradores do condomínio Privilege não teriam recebido o carnê de IPTU. E olha que o vencimento do imposto foi prorrogado já por duas vezes, sendo o prazo final agora em 10 de abril.

Ao apurar a nota com proprietários de imóveis no condomínio Privilege, confirmei a denúncia de Gustavo. A maior parte deles não recebeu o carnê de IPTU e nem sequer sabem o valor que irão pagar. Com a palavra, a Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS