Parece até Sucupira, diz Carla Machado sobre inauguração de semáforos
Arnaldo Neto 25/04/2015 13:48
[caption id="attachment_2017" align="alignleft" width="300"]Carla estreou programa de rádio há duas semanas Carla estreou programa de rádio há duas semanas[/caption]

A ex-prefeita de São João da Barra Carla Machado (PT) estreou um programa de rádio na Campos Difusora na segunda semana de abril e, na edição desta sábado (25), falou sobre o Movimento SJB Livre, ao qual declarou apoio (aqui e aqui) e sobre a inauguração dos semáforos no município (aqui). Carla afirmou “que nunca viu prefeito nenhum inaugurar semáforos”, e fez alusão à cidade fictícia de Sucupira, da novela “O Bem Amado”, na qual o prefeito Odorico Paraguaçu era obstinado em inaugurar o cemitério da cidade.

No entanto, a ex-prefeita observou a importância da organização do trânsito no município e afirmou ser necessário repensar alguns pontos, como o tempo de retenção na Avenida Rotary, próximo ao estádio municipal. Carla também recebeu membros do movimento “SJB Livre”, ao qual novamente declarou apoio e convidou seus ouvintes a curtirem a página no Facebook. O movimento se diz apartidário. A exoneração de cargos de confiança do prefeito no ano passado, assim como as obras que ficaram sem ser concluídas na gestão Carla e não foram inauguradas no governo Neco (PMDB), foram assuntos que voltaram à pauta. Carla observou que é “um direito do gestor escolher seus cargos de confiança”, mas ponderou que “por questões políticas, foram exoneradas pessoas que estão fazendo falta a administração pública”. Com relação às obras, ela voltou a dizer que deixou dinheiro em caixa para conclusão e afirmou que “quem diz o contrário está mentindo”. Falta pouco mais de um ano e cinco meses para a eleição municipal de 2016. O clima de disputa em São João da Barra, sempre quente, promete ser ainda mais intenso neste pleito. O prefeito Neco já se lançou pré-candidato à reeleição em entrevista a este blog (aqui). Carla também tem demostrado interesse em disputar o cargo. O PR já cogitou (aqui) lançar o deputado Bruno Dauaire para disputa. No entanto, possíveis alianças do Partido da República com Carla Machado (aqui) ou com o prefeito Neco (aqui) já circularam nos bastidores da política sanjoanense. E ainda tem o PC do B (aqui), que tende a ter um nome na disputa pela Prefeitura de SJB.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS