Aumente a visitação de seu site!
Pexe 30/03/2015 15:12

Os sites são seu cartão de visitas na internet. Nele, consegue vender seus produtos e por que não, vender você ou sua empresa.

A seguir, 4 dicas para aparecer nas primeiras colocações nas buscas e aumentar a visualização desta importante ferramenta:

1 - Tenha um site de qualidade. Isto não quer dizer se ele é feio ou bonito. Para o Google, tanto faz. O que importa para os sistemas de buscas é um site bem programado, formatado no tamanho certo e links corretos. Assim, você auxilia o processo de SEO (Search Engine Optimization), que são ferramentas que buscam encontrar os sites.

2 - Manutenção. Dê suporte aos seus clientes, afinal este talvez seja o motivo principal de um site. Com uma manutenção frequente, seus clientes permanecem mais tempo, ou retornam com mais frequencia em busca de novidades.

3 – Palavras-chave. Na descrição de seu site, use palavras que definam seu produto e que se destaquem. Seja específico, coerente com o serviço oferecido. Assim, quando procurarem por um produto, utilizando uma das palavras que escolheu, seu site aparecerá na lista.

4 - Links. Quanto mais links que direcionam para o seu site, maior o número de visitantes. Outra ideia legal é trocar bannners com empresas parceiras e incentivar a postagem de comentários sobre seu produto. Lembrando que, o número de visitas em um site, é fator chave para sua classificação nos motores de busca do Google.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Fábio Pexe

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS